quarta-feira, 15 de maio de 2013

Turma da Mônica na área! 7 anos do Rafael!

   Oi, gente! E não é que o tempo passou rápido e o Rafael já fez 7 anos? Parece que foi ontem que a vovó dele me ligou e disse: "Vai nascer!" Foi uma alegria muito grande para toda a família... Rafa é meu afilhado de consagração e é um amor de menino, inteligente, educado e super paciente com a "tia Cris fotógrafa"! rs
                                          


A festa foi o máximo, as crianças adoraram. O tema foi a Turma da Mônica. Tudo muito colorido e feito com carinho. 










Colo de tia é tudo de bom!





               "Amigo, só podem ir quatro crianças no brinquedo, viu."





   Já falei aqui no blog que gosto muito de fotografar festas infantis e com essa não foi diferente. É muito bom poder celebrar a vida reunindo grandes e queridos amigos. Eu me sinto especial por poder fotografar esses momentos... Parabéns, Rafael! 


2 comentários:

  1. Cris, adorei seu trabalho. As fotos ficaram lindas demais. Você conseguiu captar cada momento das brincadeiras e espontaneidade das crianças que ficarão pra sempre na nossa memória. Abraços e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc gostou! Fico feliz. Foi uma delícia fotografar essa festa do Rafael. Obrigada pela confiança em me deixar fotografar esses momentos de brincadeira e espontaneidade. Um bjão pra vcs. Até a próxima!

    ResponderExcluir