quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Família + amigos = festa!

Crianças adoram festa, veio programado no DNA delas...rs E eu adoro fotografar crianças em festas. É legal ver como elas se divertem, reagem, interagem. Aquele é o momento delas e daqueles que lhe são mais queridos. Afinal, família + amigos = festa!


Fotografei a festa de 10 anos do Tony, filho da minha amiga Marlyce. Foi minha primeira festa como fotógrafa profissional. Já havia fotografado outro aniversário do Tony, mas como amiga da família...rs Quem leu meu primeiro post sabe que ela foi uma das incentivadoras para que eu investisse na profissão de fotógrafa. Cá estou eu! Serei eternamente grata a você, Marlyce. É bacana quando alguém presta atenção em você e te incentiva por reconhecer que você gosta do que faz e que o faz com dedicação.


A diversão correu solta... e olha que são meninos de 10 anos, que já não brincam mais de pique-pega,  nem esconde-esconde, eles querem "diversão séria": boate com as músicas do momento, vídeo-game, cama-elástica e tudo mais! 

                                   
E sabe o que eu achei de fotografar essa festa? Uma delícia! Foi na casa da família, com todo o carinho e detalhes que só a mamãe Marlyce poderia inventar. Essa turma se divertiu muito! São amigos há "décadas" e estão sempre se reunindo; é aquele tipo de amizade que dura a vida inteira, sabe...





Foi uma reunião para celebrar a vida... e eu me sinto honrada por poder registrar esses momentos. Concordam comigo que esta festa arrasou?

6 comentários:

  1. Pena a Mariana morar tão longe de vc...

    ResponderExcluir
  2. Seu blog está lindo!Faça muitas fotos!!!!!!!!!!!!!!!!!Ganhe muito dinheiro!!!!!!!!!!!!Seja muito feliz!!!!!!!!!!!!!Já está sendo,né?

    ResponderExcluir
  3. Estou no caminho certo, eu diria...rs.

    ResponderExcluir
  4. Pelas fotos vc está no caminho certíssimo!!!!!!!!!Muito sucesso e realizações...

    ResponderExcluir
  5. queria ver mais fotos, material que voce tem para fotografar bebe.

    ResponderExcluir
  6. Já já farei um post com fotos de bebê, ok? Um abraço e obrigada por visitar meu blog!

    ResponderExcluir